LEGISLAÇÃO / Portaria
 
Número: 027
Ano: 2024
Súmula:

PORTARIA Nº. 027/2024

 

 

Considerando o requerimento formulado pelo Vereador Lademiro Budnik nos termos do artigo 95 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Prudentópolis

 

 

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PRUDENTÓPOLIS, ESTADO DO PARANÁ, COM APROVAÇÃO E ANUÊNCIA DOS DEMAIS MEMBROS DA MESA DIRETIVA, BEM COMO DE TODOS OS DEMAIS VEREADORES COMPONENTES DO SOBERANO PLENÁRIO; NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS, RESOLVE

 

 

             Artigo 1º - Constituir Comissão Especial temporária com objetivo de acompanhar a Instituição ACTA para averiguar as possibilidades para conseguir auxílio financeiro para a Instituição ACTA, junto ao Legislativo Estadual e Federal.

 

                                        Artigo 2º - A comissão especial instituída no artigo primeiro será composta pelos Vereadores: Mauricio Bosak (Presidente), Teodósio Skavronski (Relator) e Lucas Augusto Thomé Sanches (Secretário) e contará mediante simples solicitação à mesa, em caso de necessidade, com a disponibilização de meios materiais, bem como com o assessoramento dos assessores legislativos e da presidência desta Câmara Municipal.

 

                                        Artigo 3º - Fica estabelecido o prazo de 30 dias para o início dos trabalhos pela comissão instituída.

 

                                        Artigo 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

     Gabinete da Presidência, em 10 de abril de 2024.

 

 

      VEREADOR LADEMIRO BUDNIK

             Presidente da Câmara Municipal

 

 
ANEXOS
 
PORTARIA N° 027/2024
 
   
   
   
VOLTAR