ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Entrega de Moções:
 
CICLISTAS E ACIAP RECEBEM HOMENAGENS DA CÂMARA
 
24/05/2019
Fonte: assessoria
Vereador Adão, ciclista Sérgio Wosniak; Vereador Lademiro e ciclista Marina Pechefist
Crédito:

Duas homenagens foram prestadas durante sessão legislativa de terça-feira, 21, da Câmara Municipal de Prudentópolis, com entrega de Moção de Aplausos. A primeira homenagem aconteceu a dois ciclistas de longa distância de Prudentópolis, os quais vêm conquistando destaque a nível nacional, na participação de competições de renome, levando o nome do nosso Município. De autoria do Vereador Lademiro Budnik, a homenagem foi direcionada aos ciclistas Sérgio Wosniak e Marina Pechefist, pelo desempenho obtido em competições de ciclismo de longa distância, chamado de “ciclismo de estrada”. Como exemplo, está a prova onde participaram no Rio Grande do Sul, denominado Circuito Audax das Missões 600 km. O teor da Moção é o seguinte:

“Moção DE APLAUSOS

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

         Por iniciativa do Poder Legislativo Municipal, através do Vereador Lademiro Budnik, com aprovação dos demais componentes do Soberano Plenário, foi outorgada Moção de Aplausos aos ciclistas de longa distância SÉRGIO WOSNIAK E MARINA PECHEFIST, de Prudentópolis, pela participação no evento de ciclístico de longa distância denominado de AUDAX DAS MISSÕES 600 km, realizado em 04 e 05 de maio próximo passado, na cidade de Santo Ângelo, Rio Grande do Sul, o qual passou pelas cidades de Giruá, Santa Rosa, Boa Vista do Buricá, Porto Mauá, Santo Cristo, São Paulo das Missões, Porto Lucena, Porto Xavier, Roque Gonzales, São Luiz Gonzaga, Bossoroca, São Pedro do Butiá, Cerro Largo, Guarani das Missões, e Sete de Setembro, num percurso de 600 km, dentro do tempo de 39h 25 minutos. Fica por parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, o reconhecimento público aos  ciclistas prudentopolitanos praticantes da modalidade de ciclismo de estrada, os quais atuam levando o nome de nosso município a outros estados, com participação positiva nestes eventos.”

 

         Outra homenagem conferida, foi de autoria do Vereador Luciano Marcos Antonio, endereçada à ACIAP – Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis -, pela comemoração dos vinte e cinco anos de atividades em nossa comunidade, lembrado em evento realizado pela mesma no dia 18 de maio, no Clube XII de Novembro, reunindo associados, convidados, autoridades e representantes de entidades do setor. Atualmente contando com aproximadamente 180 associados, a entidade figura como destaque na região centro-sul na implementação de ações de estruturação e projeção do empresariado local. Na oportunidade, a associação homenageou seus ex-presidentes e os primeiros sócios fundadores, e que ainda participam da mesma. O teor da moção é o seguinte:

Moção de aplausos

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

Por iniciativa do Vereador LUCIANO MARCOS ANTONIO, com apoio dos demais componentes do Soberano Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, foi aprovada em Sessão Legislativa de 20/05/2019, Moção de Aplausos, à ACIAP – Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis -,  pelas comemorações alusivas aos 25 anos de aniversário da entidade representativa de classe de nosso comércio,  indústria e agricultura locais. O brilhante trabalho que vem desenvolvendo frente ao segmento local, organizando e incrementando este importante setor, mostra o potencial que ostentamos nesta área perante a região Centro-Sul do Paraná. Graças aos projetos e ações implementadas por sua diretoria e associados, ao longo dos últimos anos, pudemos perceber a modernização, crescimento, projeção e dinamismo que os comerciantes alcançaram, deixando nossos estabelecimentos à altura de competir com os demais de toda nossa região com uma associação respeitada e digna perante aos cidadãos prudentopolitanos. Fica por parte deste Legislativo, na pessoa deste Vereador, o qual já foi participante de gestões anteriores, votos de sucesso à entidade de classe, a qual comemorou a data em evento festivo em 18 de maio, no Clube XII de Novembro, com participação de inúmeras autoridades e associados.”

 

 

 

 

 
 Galeria de Fotos
Vereador Ado, ciclista Srgio Wosniak; Vereador Lademiro e ciclista Marina Pechefist Presidente da Aciap Srgio Gomes, Vereador Luciano e dirigente Eudes Primon
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600