ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Conquista da aposentadoria:
 
SERVIDORES E PROFESSORES MUNICIPAIS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA
 
13/11/2019
Fonte: assessoria
Crédito:

Servidores e Professores Municipais que conquistaram suas aposentadorias no decorrer do ano de 2019, atuando em vários setores e escolas da municipalidade, foram homenageados pela Câmara Municipal de Prudentópolis, com a entrega de Moções de Aplausos, durante sessão legislativa realizada na terça-feira, 05 de novembro. Ao todo, foram cinco professores e nove servidores que receberam a homenagem, que anualmente é realizada pelo Legislativo, em alusão ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro e ao Dia do Servidor Público Municipal, lembrado em 28 de outubro. Na oportunidade diversos vereadores se manifestaram sobre a conquista alcançada pelos servidores, após vários anos de atividades em atendimento aos cidadãos prudentopolitanos com dedicação e zelo pelo serviço público, nos respectivos setores em que atuaram. Os professores homenageados nesta ocasião foram Amélia Wozivoda, da Escola Municipal Clotilde dos Santos Gomes; Ana Maria Nunes Sochodolak, do Departamento de Educação Infantil; Neuzi Terezinha Menon Galvão, da Escola Municipal Benedito José Pinto; Nilce Terezinha Antunes, da Escola Municipal Coronel José Durski; e Veronica Zubreski, do Departamento de Educação Infantil. Dentre os servidores, receberam a moção, Celso Romildo Cordeiro, Fiscal de Tributos, da Secretaria da Administração; Eduardo Moises Klosowski, Técnico em Agrimensura, da Secretaria de Planejamento e Obras; Elizio Saplak, Motorista, da Secretaria Municipal da Educação; Gilvane Aparecida Gemin Mendes, Atendente de Posto de Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde; Mariano Szydlovski, Agente de Máquinas e Veículos, da Secretaria Municipal da Educação; Nair Alves Natel Senakevicz, Zeladora, da Secretaria Municipal de Educação; Paulo Augusto Anciutti, Dentista, da Secretaria Municipal de Saúde; Pedro Parolin, Eletricista-Encanador, da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras; e Soraia Valéria Bubniak, Médica Pediatra, da Secretaria Municipal de Saúde. O teor das moções diz o seguinte:

 

Moção DE aplausos

 

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

 

 

         Por iniciativa do Poder Legislativo Municipal, através dos Vereadores componentes do Soberano Plenário, foi aprovada em Sessão Legislativa, Moção de Aplausos  às Professoras Municipais,   pela conquista da aposentadoria por tempo de serviço, em 2019. Contribuindo ao longo de suas atividades profissionais pela formação de nossas crianças, dedicando sua capacidade ao ensino e aprendizagem a centenas de alunos que frequentaram os bancos escolares onde atuou com esmero e dedicação, conquistando respeito e admiração de parte de toda a comunidade escolar, figurando como pessoa líder e de referência em muitas iniciativas desenvolvidas. Trabalhando na educação fundamental, sempre primou pelos princípios filosóficos e educacionais de formação do ser humano, provendo a iniciação escolar para centenas de cidadãos prudentopolianos. Manteve-se como referência no ensino fundamental, alcançando esta importante condição, fazendo parte da equipe educacional de Prudentópolis que possui respaldo e posição de respeito no cenário da educação fundamental. Fica por parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, o reconhecimento público a esta profissional que tanto se dedicou ao nosso Município.

 

Sala do Plenário, em 29 de outubro de 2019.

 

 

VEREADOR JAISON KUHN

PRESIDENTE 

 

Moção DE aplausos

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

 

         Por iniciativa do Poder Legislativo Municipal, através dos Vereadores componentes do Soberano Plenário, foi aprovada em Sessão Legislativa, Moção de Aplausos  à(os) Servidore(a)s Municipais, aposentada(o) em 2019.  Contribuindo ao longo de suas atividades profissionais pelo bom andamento do serviço público municipal ao qual foi designada(o), primando pela boa imagem das administrações públicas às quais desempenhou suas funções, prezando pelo atendimento aos cidadãos que requisitaram seus respectivos trabalhos, sempre se dedicando com capacidade ao suporte das  ações onde atuou com esmero e dedicação, conquistando respeito e admiração de parte de toda a comunidade local, figurou como pessoa de referência em muitas iniciativas desenvolvidas. Manteve-se como servidor(a) dedicado(a) e responsável, alcançando esta importante condição, fazendo parte da equipe municipal de servidores de Prudentópolis que possui respaldo e posição de respeito no cenário do funcionalismo municipal. Fica por parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, o reconhecimento público à(o) profissional que tanto se dedicou ao nosso Município.

 

Sala do Plenário, em 29 de outubro de 2019.

VEREADOR JAISON KUHN

PRESIDENTE 

 

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
» BUDNIK FAZ UM BALANÇO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA EM 2023
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600