ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Campeo da Segundona:
 
SERRANO APRESENTA TROFU E ANUNCIA METAS
 
04/08/2009
Dirigentes, atletas, Vereadores, ao lado do troféu de campeão.
Crédito:

Dirigentes, atletas, funcionários, familiares e torcedores do time do Serrano Centro-Sul estiveram participando da sessão legislativa de segunda-feira, 03, da Câmara Municipal de Prudentópolis. O objetivo dessa visita ao Legislativo, foi para expor aos Vereadores, o Troféu de Campeão da Segunda Divisão de Futebol Profissional do Paraná e explanar todos os planos futuros da equipe, que conquistou o direito de disputar a Primeira Divisão de Futebol Profissiona, no ano de 2010. Num clima de muita euforia e realização, o Presidente do Clube, Valdir Cagnini agradeceu o grande apoio recebido do empresariado e comunidade local, bem como da Prefeitura e Câmara Municipal. Deu ênfase ao esforço de todos os jogadores que, mesmo com dificuldades, baixos salários e poucas condições de estrutura, conseguiram se superar e mostrar organização e competência, para derrotar equipes com maior poder econômico e condições, chegando ao título. A determinação de todo o grupo, unido e forte, foi primordial para esse desempenho. Agora, devem traçar metas e investimentos para o próximo ano, haja vista que a primeira divisão  será uma competição muito disputada e exigente, onde o poder econômico e retaguarda de trabalho contam muito. Um dos planos principais, em parceria com a administração municipal, é partir para ampliação e melhoria das arquibancadas do Estádio Municipal Newton Agibert, bem como implantação da iluminação, que propiciará a realização de jogos no período noturno, com possibilidade de maior número de público e aumento de renda. Afora isso, haverá incremento do plantel existente, com vinda de novos reforços em algumas posições importantes, onde há deficiências e precisam ser supridas.
 O vice-presidente do Serrano, advogado Paulo Sérgio Guedes agradeceu o apoio repassado pelos vereadores, desde a aprovação da Lei que Declara de Utilidade Pública Municipal o Clube, ficando em condições de receber verbas e manter convênios com os setores públicos. Disse que um clube que passou ao futebol profissional em pouco mais de dois anos conquistar dois títulos consecutivos, da Terceira Divisão e Segunda Divisão do Futebol Profissional do Paraná é algo inédito para Prudentópolis, mostrando a capacidade e poder de uma equipe pequena do interior, mas que alcançou seu objetivo. “A primeira estrela estampada em nosso uniforme foi a de cor verde, representando a esperança, e a segunda, agora, de cor azul, que simboliza o céu, que é a primeira divisão”, comentou Paulo Sérgio. A recepção aos atletas e dirigentes por parte de toda a comunidade prudentopolitana, mostra a satisfação e importância dessa conquista, salientou o dirigente.
 O Presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis, Vereador Canderói Mainardes Filho, parabenizou em nome de todos os vereadores toda a equipe pelo grande passo dado que é chegar ao pelotão de elite do futebol profissional paranaense e afirmou que o Poder Legislativo está incentivando e apoiando o time. Recebê-los na sessão legislativa com o vistoso troféu de campeão foi uma honra para os Vereadores, que sentiram a garra, determinação e firmeza de todos os componentes do Serrano.

 
 Galeria de Fotos
Dirigentes, atletas, Vereadores, ao lado do trofu de campeo.
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600