ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Parabenizao:
 
PROFESSORA E ALUNO RECEBEM HOMENAGEM DA CMARA
 
23/12/2014
Fonte: assessoria
Professora Célia recebe Moção do Vereador José Amilcar
Crédito:

A Câmara Municipal de Prudentópolis, por iniciativa do Vereador José Amilcar Pastuch, com apoio dos demais componentes  do Plenário aprovou em Sessão Legislativa de 22/12, Moção de Parabenização  ao aluno Alisson Barabasz, do 3º. Ano do Ensino Médio e à Professora de Língua Portuguesa Célia Maria Petriw, ambos do Colégio Estadual Prefeito Antonio Witchemichen, de Linha Jesuíno Marcondes, pela brilhante participação na 4ª. Olimpíada Nacional de Língua Portuguesa, em sua fase semifinal, realizada em Brasília entre 17 a 19 de novembro, os quais participaram na categoria de Artigo de Opinião, como um dos representantes do Estado do Paraná. Ambos foram premiados com Medalha de Bronze e Certificados de Participação, destacando a Comunidade de Jesuíno Marcondes, o Colégio e o Município de Prudentópolis, mostrando que temos potencial expressivo em nosso meio educacional. Fica por parte do Poder Legislativo Municipal, pela Moção, o reconhecimento público ao aluno, professor e ao colégio pela projeção conquistada.
HOMENAGEM AOS CAPOEIRISTAS
Outra homenagem realizada pela Câmara Municipal de Prudentópolis foi conferida aos praticantes de Capoeira de nossa cidade e em especial à Academia Corpo e Movimento, pelo trabalho em prol da formação dos jovens de nossa comunidade. A iniciativa foi do Vereador Adriano Cardozo, com apoio dos demais componentes do Plenário, e foi aprovada em Sessão Legislativa. Uma Moção de Aplausos   foi entregue à Associação de Capoeira Angola Corpo e Movimento, na pessoa de seu Mestre Adelmo Pinto Meirelles, o “Mestre Besouro”, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo há vários anos em nossa cidade, levando a prática da capoeira para centenas de jovens de várias idades, com a formação social, promovendo o diálogo, a troca de experiências, intercâmbio e fortalecimento entre os participantes. Em Prudentópolis, a prática da capoeira é praticada em academias e também através de projetos sociais em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, envolvendo mais de 150 integrantes, que semanalmente frequentam aulas no espaço físico da Casa da Cultura. A prática da capoeira possibilita algo saudável, com ganho de noções preciosas de disciplina e convivência em grupo, agregando fundamentos importantes para formação de vida individual.
 

 
 Galeria de Fotos
Professora Clia recebe Moo do Vereador Jos Amilcar Vereador Adriano Cardozo entrega a Moo ao Mestre Besouro Praticantes da Capoeira estiveram na Cmara durante a homenagem
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600