ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Incio das obras:
 
Cmara e empreiteira assinam o contrato
 
28/12/2010
Fachada do novo prédio que será construído.
Crédito:

Durante ato realizado no Gabinete da Presidncia,o Presidente da Cmara Municipal de Prudentpolis, Vereador Canderoi Mainardes Filho e o engenheiro Alexey Gerei, responsvel pela Construtora Gerei Estrutura em Concreto Ltda, de nossa cidade, realizaram a assinatura do contrato para as obras de ampliao do prdio do legislativo. A empresa foi a vencedora da licitao, Modalidade Tomada de Preos, realizada pela Comisso de Licitaes da Cmara, visando ampliar a capacidade funcional de sua sede, e adaptar-se legislao. A licitao foi realizada na Sala da Presidncia, em 10 de dezembro, com a participao de oito empresas que se cadastraram ao certame. Concorreram, alm da vencedora, Terra Sul Construo e Saneamento, DMFZ Engenharia Civil, de nossa cidade; ainda as empresas Primordial, de Pinho; Portelinha, de Pitanga; Stafim, de Marechal Mallet; Hezar, de Turvo; e Leo, de Guarapuava. A empreiteira Gerei Estruturas em Concreto, ofereceu o menor preo, de R$ 567.880,00, em torno de dezessete por cento do valor inicial orado na licitao, que era de R$ 681 mil reais. Foram cumpridas as etapas de homologao e contratao e, a partir de agora, a empreiteira tem o prazo legal para incio da construo que, segundo o prprio engenheiro, deve acontecer nos primeiros dias de janeiro.
O projeto prev um novo anexo e readaptao das atuais instalaes e foi elaborado pelos Arquitetos Fbio Domingos Batista e Igor Costa Spanger, da empresa Grifo, Arquitetura e Urbanismo. Utilizando a rea ociosa existente defronte ao prdio, que se estende at ao passeio, alm da escada de acesso que ser demolida, a nova obra ter mais de trezentos metros quadrados de construo, dividida em trs pavimentos, utilizando as modernas tecnologias existentes no ramo da construo civil do momento. Com sua fachada praticamente toda envidraada, vai aproveitar luz natural e dar uma dinmica com estilo modernista, com reduo de uso de material convencional. O anexo tambm estar adaptado com acesso a deficientes, oferecendo comodidade e acessibilidade. O Presidente Canderoi Mainardes Filho salienta que a obra j dispe dos recursos para aplicao na construo. O prazo para entrega da construo de seis meses, a contar da assinatura do contrato.

 
 Galeria de Fotos
Fachada do novo prdio que ser construdo. Assessor Jurdico Antonio Woiciechowski, Contadora Mary Elizabeth Macohon, Presidente Canderoi, Engenheiro Alexey Gerei e Assessor Humberto Sanches, na assinatura do contrato.
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600