ÚLTIMAS NOTÍCIAS / R$ 500 mil:
 
EMENDA DESTINA OBRA DE CALÇAMENTO PARA A SEDE DE MARCONDES
 
04/10/2019
Fonte: assessoria
Presidente Jaison fala sobre pedidos da comunidade

Recursos da ordem de R$ 500 mil provenientes de Emenda Parlamentar incluída no Orçamento Geral do Estado do Paraná, através do Gabinete do Deputado Estadual Hussein Bakri – PSD – Líder do Governo na Assembleia Legislativa, foram destinadas à comunidade de Linha Jesuíno Marcondes – Sede, com objetivo de realização de obra de pavimentação poliédrica irregular – calçamento -, dentro do Programa Caminho das Pedras. O anúncio foi feito pelo próprio deputado Hussein, durante reunião de trabalho realizada na quinta-feira à tarde, 03/10, no Plenário da Câmara Municipal, onde participaram o Presidente Jaison Kuhn, Vereadores Ivo Proczkevicz, Carina Gasparin Rampi, Soraia Valéria Bubniak, Anderson Alexandre Lemos, Lademiro Budnik, e Osmário Batista; Secretário Municipal de Administração, Alex Fabiano Garcia; Chefe do Núcleo Regional da Educação, Professor Marcelo Chociai Comar; Comandante da 4ª. Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, Tentente Walla Aldairalba; Professor José Amilcar Pastuch, Diretor da Escola Estadual Prefeito Antonio Witchemichen, de Jesuíno Marcondes, representando a comunidade; além de lideranças de vários segmentos, incluindo da comunidade de Marcondes e de Linha Visconde de Nácar, que é integrada à mesma.

         Nesta reunião, organizada pela Câmara Municipal, o Presidente Jaison Kuhn fez um apanhado sobre diversas obras que estão acontecendo e ainda em fase de licitação, fruto de trabalho de liberação de recursos de diversos deputados estaduais e federais, e que possuem parcerias com a comunidade, incluindo pedidos encaminhados pelos vereadores, os quais constantemente encaminham pedidos nesse sentido, visando viabilizar recursos para segmentos importantes, principalmente, saúde, educação, segurança e transportes. “Nós ouvimos a reivindicação de Marcondes, que há muitos anos sonha com urbanização de toda sua vila, e encaminhamos Ofício ao deputado Hussein que, de pronto, já anunciou a viabilização dos recursos para execução da obra, o que nós agradecemos”, disse Jaison.

         O deputado Hussein destacou a importância da parceria que mantém com 32 municípios paranaenses, onde foi indicado como representante. Além disso, como líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, está aumentando esse número de municípios atendidos. “Em Prudentópolis nós estamos realizando um trabalho de muito tempo com liberação de recursos em diversos setores. Esse pedido do Jaison, para a comunidade de Marcondes, foi oportuno, pois havia possibilidade de ser incluído numa emenda parlamentar nossa, no orçamento do estado, o que fizemos, restando agora todo o processo de formulação de projetos e outros trâmites”, comentou o deputado. Outros pedidos também foram encaminhados ao deputado por lideranças presentes, envolvendo liberação de cursos técnicos para escolas estaduais, intermediação para liberação de um projeto visando a construção da sede própria da companhia de policiamento militar; novo trecho de calçamento para ligar a comunidade de Marcondes à Linha Visconde de Nácar, saindo na Pr-160; liberação de equipamentos para a área da saúde, dentre outros.

 
 Galeria de Fotos
Presidente Jaison fala sobre pedidos da comunidade Diversas lideranas locais estiveram na reunio Lideranas de Marcondes e Ncar acompanharam o anncio da liberao
 
 Outras Notícias
» MISS PRUDENTÓPOLIS AGNES EDUARDA RECEBE HOMENAGEM
» CICLISTAS DE PRUDENTÓPOLIS COMPLETAM PROVA DE 1000 KM EM SANTA CATARINA
» SICREDI CENTRO SUL RECEBE HOMENAGEM PELA DATA COMEMORATIVA
» EX-VEREADOR PEDRO BINI FALECE AOS 82 ANOS
» SUPLENTE IVO PROCZIKEVICZ ASSUME VAGA DE CÉZAR SCHIRLO
» LEGISLATIVO DE LUTO COM O FALECIMENTO DO VEREADOR
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600