ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Deixa o Comando:
 
TENENTE WALLA RECEBE HOMENAGEM PELO TRABALHO REALIZADO NA COMPANHIA
 
06/12/2018
Fonte: assessoria
Vereadora Soraia entrega Moção ao Tenente Walla
Crédito:

Moção de Aplausos pelo bom trabalho implementando no trabalho da segurança pública de Prudentópolis, foi conferida pela Câmara Municipal de Prudentópolis ao 1º Tenente Walla Souza Adairalba, Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, de Prudentópolis, durante sessão legislativa de terça-feira, 04, o qual foi promovido e deixa nossa cidade. Em pouco mais de um ano de atividades frente ao comando, o Tenente Walla desenvolveu ações importantes que se traduziram no aumento de controle da criminalidade e infrações como um todo, principalmente na questão de furtos e roubos, além de atos ilícitos em diversas áreas, como tráfico de drogas e ações no trânsito. Mas sua atuação não se resumiu apenas a questão da segurança, mas na presença do policiamento ostensivo e preventivo nas vias públicas, inclusive comunidades do interior, fazendo a polícia ser um braço de apoio importante aos munícipes. Afora isso, criou ações comunitárias e educativas, junto a escolas e segmentos públicos, além de estruturar a companhia com mais viaturas e equipamentos, promover cursos de valorização e capacitação dos policiais, e criar novos serviços de apoio à segurança, como a equipe da Rotam. Na oportunidade, esteve presente ao ato o Tenente-Coronel  Adilson Luiz Lucas Prüsse, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, ao qual a 4ª Companhia é subordinada, além de policiais do efetivo e os integrantes da Rotam. Ao falar sobre a homenagem e sua promoção ao posto de 1º Tenente QOPM, com lotação no Batalhão em Guarapuava, Walla salientou que é mais uma missão em sua carreira que pretende desempenhar com dedicação. Sobre seu período no comando em Prudentópolis, destacou a união com os soldados que resultou em um balanço positivo nas ações desempenhadas. Agradeceu a confiança de seus superiores em designar esta missão, além do suporte dado tanto no efetivo como em equipamentos e viaturas. O Presidente Marcos Roberto Lachovicz, falando em nome da câmara, destacou as ações desenvolvidas, que deram confiança a população na área de segurança. Seu sucessor anunciado pelo comando regional é o 2º Tenente Carlos Eduardo Cunha, também lotado no batalhão. O teor da moção é o seguinte:

 

Moção DE APLAUSOS

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

Excelentíssimos Senhores Vereadores;

 

         Por iniciativa do Poder Legislativo Municipal, com aprovação dos componentes do Soberano Plenário, foi outorgada Moção de Aplausos ao 1º Tenente Walla Souza Adairalba, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Prudentópolis, pelo brilhante trabalho que  desenvolveu frente à segurança pública de nossa cidade e interior, em praticamente um ano de atividades, deixando novamente nossa comunidade segura, confiante e  tranquila, com o trabalho de policiamento preventivo e ostensivo promovido pelo efetivo da companhia em nosso município. Ações dessa natureza, implementadas pelo Comando e equipe da Companhia,  deixou a corporação respeitada e digna perante aos cidadãos prudentopolitanos. Vale destacar ainda ações estratégicas, de interação com a comunidade, gestionamento junto aos segmentos governamentais para viabilização de novos recursos e estrutura, ações de controle e fiscalização inovadoras, além de cursos de instrução, as quais foram idealizadas e difundidas pelo comando. Fica, de parte do Poder Legislativo Municipal, por esta Moção, votos de sucesso em sua nova empreitada na carreira profissional, agora promovido ao posto de 1º Tenente QOPM.

 

Sala do Plenário, em 03 de dezembro de 2018.

 

 

 

 

VEREADOR MARCOS ROBERTO LACHOVICZ

PRES.  DA CÂMARA MUNICIPAL

 
 Galeria de Fotos
Vereadora Soraia entrega Moo ao Tenente Walla Vereadores junto ao homenageado Integrantes da companhia prestigiaram o ato Tenente Walla, Tenente Coronel Prsse e integrantes da companhia
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600