ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Bispo Regional:
 
PASTOR ELIAS RECEBE HOMENAGEM PELO TRABALHO REALIZADO E PELA PROMOO
 
03/06/2014
Fonte: assessoria
Pastor Elias sempre esteve acompanhando os trabalhos do legislativo, onde fazia suas orações e levava mensagens de otimismo e fé.
Crédito:

Depois de um trabalho de evangelização que ultrapassa a vinte e cinco anos em nossa cidade, o Pastor Evangélico Elias dos Santos Rodrigues, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Prudentópolis, deixa a cidade rumo à Barracão, no Sudoeste Paranaense. Ele foi promovido à condição de Bispo Regional desta localidade e vai coordenar uma nova missão religiosa, coordenando mais de quinze igrejas que integram a regional. Pelo brilhante trabalho desenvolvido junto à comunidade local, envolvendo segmentos comunitários, públicos e políticos, além do religioso, a Câmara Municipal de Prudentópolis concedeu uma Moção de Parabenização, a qual foi aprovada em sessão legislativa de segunda-feira, 02, assinada por todos os vereadores. Na oportunidade, Elias usou da Tribuna para se manifestar e enfatizou que sua missão em nossa cidade foi gratificante, pela acolhida, respeito e amizades que conquistou ao longo desse tempo, oportunizando a edificação do templo principal da sua igreja, localizado em Vila Mariana, além de criação de mais duas igrejas, nas localidades de Linhas Manduri e Esperança, zona rural do município. Nesse tempo, também participou do movimento que criou a Adespru – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Prudentópolis -, o que culminou na criação da Rádio Comunitária FM, há mais de dez anos no ar, levando uma programação diferenciada à população. “A Rádio Cidade FM foi a primeira emissora de rádio a transmitir as sessões do legislativo, fazendo esse trabalho por um longo tempo, mesmo com seu pouco alcance, mas que conquistou um grande público e serviu para informar as pessoas”, destacou Elias em suas palavras. O Presidente Júlio Makuch enfatizou o bom trabalho do pastor evangélico junto à comunidade, conquistando grande respeito e admiração de todos, inclusive de outras religiões, já que sempre esteve presente em todos os momentos da vida cotidiana de Prudentópolis. “O senhor sem dúvida vai levar um pedaço de Prudentópolis em seu coração”, comentou Júlio. A entrega da Moção de Parabenização foi feita pelo Vereador Osmar Pereira, que congrega na Igreja do Evangelho Quadrangular. O teor da honraria entregue diz o seguinte:
 “Por iniciativa dos Vereadores componentes do Soberano Plenário da Câmara Municipal de Prudentópolis, foi aprovada na Sessão Legislativa de 02/06/2014, Moção de Parabenização, ao Senhor Elias dos Santos Rodrigues, ilustríssimo Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, pelo brilhante trabalho de evangelização que desenvolveu frente à igreja em nosso município por mais de vinte e cinco anos. Desde sua chegada em nossa cidade, em meados de 1988, conquistou os fiéis levando a palavra de Deus de forma dinâmica e marcante, recebendo profundo respeito e admiração. Graças à sua dedicação, edificou a sede do templo de Vila Mariana, além de igrejas em Manduri e Linha Esperança. Na comunidade, participou de movimentos comunitários e políticos, sendo um dos fundadores da Adespru – Associação de Desenvolvimento Econômico e Social de Prudentópolis, entidade que administra a Rádio Comunitária FM, há dez anos no ar. Em sua nova missão de evangelizar, assume a sede regional da igreja, em Barracão, sendo responsável por mais de quinze templos”.

HOMENAGEM PELOS 50 ANOS
 Em sessão anterior, o Presidente Júlio César Makuch (PSD) também registrou Votos de Parabenização à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a qual comemorou no último mês de maio, seus cinquenta anos de atividades em Prudentópolis, realizando uma programação especial alusiva à data. Na oportunidade, o ofício parabenizou o Pastor José Polini, Presidente do Campo de Ponta Grossa, e Antonio Carlos dos Santos, Vice-Presidente, e que atua em Prudentópolis, pelo culto de ação de graças que foi realizado na sede da igreja, com grande participação de fieis.

 

 
 Galeria de Fotos
Pastor Elias sempre esteve acompanhando os trabalhos do legislativo, onde fazia suas oraes e levava mensagens de otimismo e f. Pastor Elias, acompanhado de sua esposa, recebe a Moo de Parabenizao do Vereador Osmar Pereira
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600