ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Reuniões com a comunidade:
 
MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS SÃO REIVINDICADAS À PREFEITURA
 
16/05/2016
Fonte: assessoria
Reunião com representantes da comunidade de Linha Santo Antonio
Crédito:

Em reuniões realizadas com representantes do setor rodoviário municipal, com o Secretário Municipal de Transportes Jorge Makohin e com o Prefeito Municipal Adelmo Luiz Klosowski, os vereadores reivindicaram melhorias em diversas estradas rurais de comunidades interioranas, as quais apresentam avarias em seus leitos, comprometendo a circulação normal de veículos, principalmente da área do transporte escolar e de produção de leite. Em reunião com o Secretário Jorge Makohin e com o Prefeito Adelmo klosowski, os Vereadores Marcos Vinício dos Santos, Marcos Roberto Lachovicz, José Amilcar Pastuch, José Petez e Valdir Krik, acompanhados de professores de escolas estaduais do interior e de lideranças comunitárias, salientaram da urgente necessidade de se promover melhorias nos leitos das estradas rurais das regiões de Linhas Pinhalzinho, Tigre, Barro Branco, Perobas, Santa Clara, Barracas e Linha Guarapuava, onde existem diversos pontos de atoleiros e erosões, que estão dificultando o trânsito diário dos veículos, em especial que fazem a linha do transporte escolar, inclusive com interrupção na frequência dos alunos nos bancos escolares por vários dias. Os vereadores salientaram ao secretário e ao prefeito que é urgente o deslocamento de equipes de trabalho emergencial, para recuperar esses pontos, até que se efetue o trabalho completo de recuperação. Inclusive existem alguns pontilhões e bueiros com avarias que, além de dificultarem o tráfego, oferecem risco de acidentes aos veículos que passam por essas localidades. O prefeito afirmou que haverá a realização de uma ação imediata, de caráter emergencial para recuperar esses trechos indicados pelos vereadores, até que toda a situação se normalize.

         Outra reunião realizada na câmara, entre vereadores e representantes da comunidade de Linha Santo Antonio, com responsáveis pelo setor de transportes da municipalidade, discutiu a situação das estradas desta importante região, onde há diversos problemas de transposição, com prejuízos ao transporte de leite e dos alunos, diariamente, exigindo uma ação imediata para reparos. Houve também o compromisso de atendimento breve de normalização do transporte nestes pontos problemáticos, até que um trabalho completo se realize conforme as condições climáticas e agenda de atendimento à região esteja disponível, o que deve ocorrer em curto espaço de tempo.  

 
 Galeria de Fotos
Reunio com representantes da comunidade de Linha Santo Antonio Vereadores, Prefeito e Secretrio de Transportes discutiu melhorias de estradas
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600