ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Mais espao:
 
CRESOL COMEMORA CRESCIMENTO E INAUGURA NOVA SEDE
 
21/06/2011
Autoridades presentes na solenidade, no interior da nova agncia.
Em solenidade realizada no último dia 20 de junho, foi inaugurada a nova sede administrativa da Cresol Baser, Unidade de Prudentópolis. O novo prédio está localizado na Rua Prefeito Afonso Ditzel, defronte da 4ª. Companhia da Polícia Militar, numa área ampla e moderna, em dois andares. A cerimônia contou com a presença do Presidente da Cresol/Prudentópolis, Pedro Perohouski Filho, além de dirigentes; do Vice-Presidente da Cresol Central Baser, Flávio Marcos da Silva, de Francisco Beltrão; do Prefeito Municipal, Gilvan Pizzano Agibert; do Presidente da Câmara Municipal de Prudentópolis, Vereador Canderoi Mainardes Filho, dentre outras autoridades, convidados e associados. As cooperativas do Sistema Cresol, dia-a-dia vêm ampliando o atendimento aos agricultores familiares, expandindo os trabalhos voltados à organização, diversificação e melhoria da qualidade de vida dos agricultores familiares. Durante a inauguração, o Presidente da unidade local destacou do grande crescimento verificado nos seis anos de atividades em nosso município. A primeira sede, situada na Travessa Clotilde, bastante modesta, abrigava a recém-criada cooperativa, com vinte e três associados. Desde então, as operações foram progredindo e novos sócios foram se associando ao sistema. Foi quando decidiram optar por um novo espaço, localizado na Rua Prefeito Antonio Witchemichen. Depois de algum tempo, novamente, se optou por uma nova ampliação de espaço físico, e busca de uma nova sede, mais ampla e cômoda, para abrigar a imensa clientela que utiliza dos serviços disponíveis. Então, o prédio escolhido foi o situado na Rua Prefeito Afonso Ditzel, onde há condições de se acomodar todos os setores da agência, com salas e departamentos individualizados, além de áreas especiais para caixas e seções de atendimento ao público,  de contratos, linhas de crédito e outros serviços. Atualmente, a Cresol Prudentópolis conta com mais de 1.200 associados, de várias localidades da cidade e interior, além de municípios vizinhos, onde já presta atendimento, como Guamiranga, há quase um ano, e Ivaí, onde iniciará o serviço dentro em breve. São nove funcionários atuando nos diversos segmentos, incluindo as unidades externas. A previsão é de mais pessoas sejam contratadas e treinadas para iniciar o atendimento. “Com essa nova sede, nós daremos aos agricultores e à população, a oportunidade de  realizar suas operações de créditos e serviços financeiros, visando o desenvolvimento e fortalecimento dos agricultores familiares”, destacou Perohouski.
 O Presidente Canderoi Mainardes Filho, ao se pronunciar na solenidade, destacou a importância do cooperativismo de crédito, como forma de os pequenos agricultores conseguirem obter recursos financeiros para viabilizar investimentos e atividades em suas propriedades, num estabelecimento que trabalha exclusivamente para a classe. Desde o início as atividades, sempre acompanhou as movimentações da diretoria e incentivou para que conseguissem avanços. “Hoje vemos que a Cresol cresceu muito e já se enquadra como um dos agentes financeiros de respeito em nosso município”, comentou Canderoi.
 Por sua vez, o Vice-Presidente do Sistema Central Cresol Baser, Flávio Marcos Silva, destacou a evolução do sistema como um todo no Brasil e, em especial em Prudentópolis, graças ao trabalho dinâmico e atuante da diretoria, funcionários e associados, permitindo essa crescente ampliação, não apenas de espaço, mas de conquistas.
 
 Galeria de Fotos
Autoridades presentes na solenidade, no interior da nova agncia. Dirigentes e autoridades fazem o descerramento da fita inaugural.
 
 Outras Notícias
» TENENTE WALLA RECEBE HOMENAGEM PELO TRABALHO REALIZADO NA COMPANHIA
» CÂMARA ESCLARECE SOBRE QUESTÃO DA LEI DOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS
» ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO FOI APROVADO EM R$ 150 MILHÕES
» PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CÂMARA É APROVADA PELO TRIBUNAL
» ESCOLA CORONEL É HOMENAGEADA POR CONQUISTAR PRÊMIO
» ALUNO DA APAE RECEBE HOMENAGEM PELO PRÊMIO CONQUISTADO
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600