ÚLTIMAS NOTÍCIAS / 2a. Diviso:
 
TIME DO SERRANO SE APRESENTA NA CMARA
 
17/05/2011
Ao final da apresentação Vereadores, Comissão Técnica e Atletas tiraram uma foto de lembrança.
Crédito:

 

            Os atletas que compõem o plantel do time do Serrano Esporte Clube, de Prudentópolis, o qual vai representar nosso município no futebol profissional da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol de 2011, foram apresentados aos Vereadores e pessoas presentes, durante a sessão legislativa de 16/05/11, no Plenário da Câmara Municipal. Há grande expectativa da comunidade prudentopolitana em torno da estréia do time nesta divisão de profissionais, haja vista que, em 2010, acabou ficando entre as quatro equipes que foram rebaixadas da primeirona, apesar de todo o esforço para evitar a queda para a divisão inferior.  A base da equipe está composta por jogadores profissionais de renome, advindos de times brasileiros de várias localidades do país, além de novos atletas do time sub-20, que estão sendo lançados na equipe principal. Além de relacionar todos os jogadores, comissão técnica e diretoria, o vice-presidente Paulo Sérgio Guedes comentou sobre a situação atual do clube, envolvendo a questão financeira, patrocinadores, estrutura, além do papel social que está sendo feito junto a comunidade infantil. Uma escolinha de futebol vem funcionando em Ivaí, mantida e organizada pelo Serrano,  envolvendo mais de 150 crianças, oferecendo aulas gratuitas de futebol, além de noções de cidadania e conhecimentos. As aulas são ministradas por próprios componentes da direção e corpo técnico do Serrano. Além da segundona, o Serrano também participará em meados de julho da Copa Tribuna, que envolve a equipe Sub-20, onde tem conseguindo bons resultados. A estréia no campeonato paranaense será em 22 de maio, quando enfrentará o time de Foz do Iguaçu. Além deste, estará enfrentando as equipes do FC Cascavel, Grêmio Metropolitano Maringá, Iguaçu Agex, Nacional AC, Toledo Colônia Work, SC Campo Mourão, Londrina EC, SC São José. Paulo Guedes destacou que há um equilíbrio enorme, superior ao da primeira divisão, com grande dificuldades nos jogos programados. Como agradecimento pelo apoio que os Vereadores têm dado ao clube, foram entregues ingressos para os jogos que o Serrano vai realizar e camisas personalizadas a cada um dos legisladores. O Presidente Canderoi Mainardes Filho agradeceu a visita do elenco do Serrano ao Legislativo e disse que é motivo de orgulho para Prudentópolis a presença da equipe no campeonato, representando nosso município em outros centros. Citou que há grande esperança dos prudentopolitanos pelo bom desempenho no campeonato, haja vista que a cidade gosta do futebol profissional.

            A diretoria do time é composta por Valdir Luiz Cagnini, Presidente; Paulo Sérgio Guedes, Diretor Vice-Presidente e Jurídico; Florisval Silva Jardim Cruz, Diretor de Futebol;  treinador Edson Paulista.

              

 
 Galeria de Fotos
Ao final da apresentao Vereadores, Comisso Tcnica e Atletas tiraram uma foto de lembrana. As novas camisas do time do Serrano foram apresentadas aos vereadores.
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600