ÚLTIMAS NOTÍCIAS / ABASTECIMENTO DE GUA
 
ABASTECIMENTO DE GUA EM PRUDENTPOLIS
 
10/06/2014
Fonte: Assessoria de Imprensa
Crédito:

Em reunião de emergência reuniram-se na Câmara de Vereadores  nesta tarde de terça feira dia 10 de Junho no gabinete da Presidência os Vereadores Júlio César Makuch, Marcos Vinício dos Santos, José Adilson dos Santos, Adriano Cardoso , Valdir Krik e Luciano Antonio  para discutir o problema da interrupção do abastecimento de água devido as fortes chuvas dos últimos dias em nossa cidade. Foram feitos contatos com a Gerente do escritório local da Sanepar Liane Correia  e sugerido através de pedidos dos  vereadores para que a Sanepar  dentro da possibilidade realize o bombeamento da água dos caminhões  pipa para os reservatórios da cidade. Outra ação que  está sendo realizada é o deslocamento dos caminhões pipas para abastecer os locais de emergências como hospitais, Postos de Saúde, Delegacia, Rodoviária  e outros. Ainda está sendo elaborado um cronograma de abastecimento volante pelos caminhões pipas para distribuição de água para aos bairros da nossa.

            Os vereadores informam ainda que  em contato com a Vigilância Sanitária foi repassado que a partir de amanhã deve estar disponibilizado um kit de tratamento  para águas de poços convencionais e artesianos e que os proprietários poderão entrar em contato através do telefone 3446-5057 para solicitar a entrega ou retirada do referido kit para tratamento da água que poderá ser usada de forma segura pelos proprietários e vizinhos.

A Câmara Municipal dos Vereadores com o objetivo de intervir positivamente diante das dificuldades enfrentadas pela população e de trazer ainda informações importantes vem disponibilizar o telefone do escritório local da Sanepar para quem necessitar solicitar o abastecimento emergencial de água possa entrar em contato pelo telefone 3446-2331.

Tendo novas informações ou orientações à serem repassadas à população as mesmas serão disponibilizadas pelo Site da Câmara e páginas sociais para maior divulgação.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600