VEREADORES: OSMARIO BATISTA - PPS.
 
INDICAÇÃO No. 061/2016
 

INDICAÇÃO No. 061/2016

Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)

           

 

Súmula: “Indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades físicas para as pessoas residentes no entorno da região da Capela Mortuária Municipal, região de Pouzinhos, nesta cidade;”

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

                                               Excelentíssimos Senhores Vereadores:

 

                                               Seguindo os termos contidos no Regimento Interno desta Casa de Leis e obtendo aprovação em Plenário, esta proposição INDICA à municipalidade, para que viabilize a implantação de uma academia popular destinada às pessoas residentes nas imediações da capela municipal, visando propiciar a prática de atividades físicas aos moradores desta região de nossa cidade, detentora de grande contingente habitacional e que ainda não conta com investimentos dessa natureza.

 

                                               Sala do Plenário, em 03 de junho de 2016.

 

 

 

 

Vereador OSMÁRIO BATISTA     

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

                                               Oferecer oportunidade aos idosos e à juventude para uma boa saúde, com espaços especiais destinados aos mesmos, dentro de programas específicos é primordial. Nesse sentido, a instalação desse tipo de academia para atender essa região acima citada, é um investimento fundamental para prática de ginástica e atividades físicas, visando manter a boa forma e saúde. A prefeitura pode investir na instalação de equipamentos específicos para esse fim, os quais podem ser alojados no espaço existente próximo da capela, onde a municipalidade detém uma área que pode acomodar uma unidade deste gênero, inclusive acompanhado de um projeto de paisagismo e infraestrutura.

 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO No. 061/2016
INDICAÇÃO No. 061/2016 Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)               Súmula: “Indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades...
INDICAÇÃO No. 0492016
INDICAÇÃO No. 0492016 Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)   Súmula: “Indica ao Gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestri, para que estude da viabilidade de incluir Prudentópolis dentre os municípios a serem beneficiados com repasse do Governo Estadual, no que se refere a...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600