VEREADORES: OSMARIO BATISTA - PPS.
 
INDICAÇÃO No. 0492016
 

INDICAÇÃO No. 0492016

Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)

 

Súmula: “Indica ao Gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestri, para que estude da viabilidade de incluir Prudentópolis dentre os municípios a serem beneficiados com repasse do Governo Estadual, no que se refere a auxílio na compra de óleo diesel para máquinas que efetuam trabalhos em rodovias rurais”

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

                                               Excelentíssimos Senhores Vereadores:

 

 

                                               O Vereador que esta subscreve, no uso de suas atribuições, após ouvido e anuente o plenário, INDICA à Deputada Estadual Cristina Silvestri, através de seu Gabinete na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, para que Prudentópolis seja incluído dentre os municípios que receberão repasses financeiros destinados à aquisição de óleo diesel para abastecimento das máquinas que efetuam trabalhos de recuperação de estradas e outros serviços rodoviários.

 

                                               Sala do Plenário, em 20 de maio de 2016.

 

 

 

 

 

                                          Ver. OSMÁRIO BATISTA

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

                                           O Governo do Paraná possui um programa de repasse de recursos, da ordem de R$ 100 mil, destinados a municípios que possuem grande malha viária, para suporte na aquisição do óleo diesel para movimentação das máquinas e caminhões que efetuam esse trabalho. Prudentópolis figura como um dos maiores municípios em extensão no Paraná e, com grande parcela de sua população residente na zona rural. Assim, o trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais é intenso, exigindo recursos consideráveis nessa atividade, principalmente na compra de óleo diesel. A inclusão do município nesse programa, para liberação de tais recursos é importante nesse período, onde há grande exigência de realização de serviços devido às últimas chuvas, onde ocorreram muitos prejuízos.

 
 Outras Proposições
INDICAÇÃO No. 061/2016
INDICAÇÃO No. 061/2016 Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)               Súmula: “Indica à Prefeitura Municipal para que estude a implantação de uma academia popular destinada à prática de atividades...
INDICAÇÃO No. 0492016
INDICAÇÃO No. 0492016 Autoria: Ver. Osmário Batista (PPS)   Súmula: “Indica ao Gabinete da Deputada Estadual Cristina Silvestri, para que estude da viabilidade de incluir Prudentópolis dentre os municípios a serem beneficiados com repasse do Governo Estadual, no que se refere a...
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600