VEREADOR /
 
INDICAÇÃO No. 151/2018
 

INDICAÇÃO No. 151/2018

Autoria: Ver. IROSLAU WORUBY; Ver. ÁUDIO CHARACHOUSKI; Ver. JOSÉ PEREIRA NETO; Ver. SORAIA VALÉRIA BUBNIAK; Ver. IVO PROCZIKEVICZ;

    

Súmula: “Indicam ao Poder Legislativo Municipal, para que veja da viabilidade de se destinar recursos para a área da saúde, oriundos da devolução do orçamento da câmara municipal;”

 

 

Excelentíssimo Senhor Presidente;

                                               Excelentíssimos Senhores Vereadores:

 

 

                                               A matéria proposta por estes Vereadores, seguindo o que determina o Regimento Interno desta Casa de Leis e recebendo aprovação favorável do Soberano Plenário, INDICA à Mesa Diretora desta Câmara Municipal, para que veja da viabilidade de se destinar os recursos economizados do Orçamento deste Poder Legislativo Municipal, e que serão destinados como devolução ao Orçamento do Poder Executivo Municipal, para aplicação em investimentos na infraestrutura do setor de saúde pública municipal.

 

                                               Sala do Plenário, em 01 de outubro de 2018.

 

 

 

Vereadores

 

                                     

 

 

JUSTIFICATIVA:

 

                                  Anualmente, graças a economicidade e austeridade aplicada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, recursos significativos do orçamento anual são devolvidos ao Poder Executivo. Em entendimento prévio, são destinados para aquisição de máquinas, imóveis e equipamentos diversos, dentre outras ações importantes. Assim, a área da saúde necessita de muitos investimentos em sua infraestrutura como um todo, e parte dessa devolução pode ser destinada a essa importante área de nosso município.

 
 Outras Proposições
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600