ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Forum eleitoral:
 
NOVA SEDE DO TRE J EST FUNCIONANDO
 
29/01/2010
Inauguração da nova sede do Forum Eleitoral do TRE teve grande participação da comunidade
Crédito:

Foi inaugurado no último dia 26, em Prudentópolis a nova sede do Tribunal Regional Eleitoral. Com isso, a população terá mais facilidade para resolver questões relacionadas a regularização de suas obrigações eleitorais. Este é o 61º Fórum inaugurado no Paraná, no qual foram investidos em média 280 mil reais na construção.
A nova sede do Tribunal só virou realidade a partir dos esforços da Prefeitura Municipal, e apoio do Poder Legislativo Municipal, o qual aprovou a doação pelo Município, do terreno destinado ao TRE. O Município, além da doação do terreno, cuidou da documentação. No ato inaugural, estiveram presentes o prefeito Gilvan Pizzano Agibert, o vice Adelmo Klosowski, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Canderoi Mainardes Filho, do
Desembargador Jesus Sarrão, da Juíza Geovana de Sá Rechia, autoridades políticas locais, funcionários do TRE e integrantes da família Moura Cordeiro.
A sede do TRE em Prudentópolis foi denominada "Dr. Moacyr de Moura Cordeiro", uma homenagem feita ao advogado que faleceu em 2008 e fez parte da história de Prudentópolis, prestando serviços na área de direito e do magistério, nas disciplinas de Língua Portuguesa e História. Também foi diretor do Ginásio Estadual de Prudentópolis, vereador por dois mandatos e presidente do Diretório do Partido Republicano.
Moacyr de Moura Cordeiro também foi membro da Sociedade Brasileira de Romancistas e autor de um artigo sobre Prudentópolis que foi publicado na data do cinqüentenário do Município. Colaborou com diversas revistas e antologias escrevendo contos e recebeu em 1989 pelo Conselho Editorial de Brasília uma Medalha Cultural E D´Almeida Vitor. Em 1996, recebeu o título de Cidadão Honorário de Prudentópolis.” Por tudo isso, Dr. Moacyr, com toda a certeza merece essa homenagem”, ressaltou o Prefeito Gilvan.

 
 Galeria de Fotos
Inaugurao da nova sede do Forum Eleitoral  do TRE teve grande participao da comunidade
 
 Outras Notícias
» FELIPÃO DEIXA A SECRETARIA DA AGRICULTURA E RETORNA À CÂMARA
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600