ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Licença de 20 dias:
 
ADELMO SE LICENCIA E JOSÉ ADILSON ASSUME A PREFEITURA
 
07/11/2016
Fonte: assessoria
Crédito:

A Câmara Municipal de Prudentópolis aprovou Projeto de Decreto Legislativo, concedendo licença do cargo de prefeito municipal, por um período de vinte dias, a Adelmo Luiz Klosowski, em sessões extraordinárias na quinta,03 e sexta-feira 04, em primeira e segunda votações, por dez votos favoráveis, duas ausências e voto contrário do Vereador Clemente Lubczyk. Segundo o decreto, Adel      mo fica autorizado nos termos do Art. 21, Inciso X, e do Art. 54 da Lei Orgânica Municipal, a licenciar-se do cargo de Prefeito mediante transmissão do cargo ao Presidente em Exercício da Câmara Municipal, nos termos do artigo 53 da Lei Orgânica Municipal, no período de 07 de Novembro de 2016 a 27 de Novembro de 2016, podendo ausentar-se neste período do Município e do País.

         O Prefeito Municipal poderá retornar ao cargo a qualquer tempo dentro do período concedido para licença não estando vinculado ao período concedido, bastando para tanto mera comunicação ao Senhor Presidente em Exercício da Câmara Municipal o qual estará no exercício do cargo de prefeito interinamente. Para tanto basta para transmissão do cargo a lavratura de ata própria perante o Poder Executivo Municipal. José Adilson dos Santos assume o cargo, haja vista que está na condição de presidente da Câmara Municipal e na linha sucessória é a autoridade credenciada, já que como o prefeito titular foi cassado pela Câmara, e Adelmo assumiu como vice.

         Durante o período em que José Adilson permanecer no cargo, assume em seu lugar o Suplente Maurício Bosak, que também pertence ao Partido Social Cristão.  Assume também interinamente a presidência da Câmara no mesmo período, em razão da assunção do cargo interino de prefeito pelo Vereador José Adilson dos Santos, o Vereador Marcos Vinicio dos Santos.

 
 Galeria de Fotos
 
 Outras Notícias
» SESSÕES DA CÂMARA COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 06
» FUNCIONALISMO TERÁ REPOSIÇÃO SALARIAL DE 3,71%
» EDITAL DE CONVOCAÇÃO:
» PORTARIA HOMOLOGAÇÃO DO RESULTADO E CLASSIFICAÇÃO
» PORTARIA SOBRE EXPEDIENTE
» BUDNIK FAZ UM BALANÇO DAS ATIVIDADES DA CÂMARA EM 2023
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: 08:30h às 17:00h - Email: atendimento@cmprudentopolis.pr.gov.br
Telefone: (42) 3446-8600